segunda-feira, 8 de março de 2010

PTB em faixa própria

Enfim, o PTB de Sérgio Zambiasi parece que vai mostrar a cara, lançando um candidato a governador. O nome é Luis Augusto Lara, deputado estadual e ex-secretário do Turismo do RS.

Comprometimento
Opção ideológica do PTB? Calma. Não é bem assim. Com cargos nos governos municipal, estadual e federal, a cautela prevaleceu. É melhor ir só do que se queimar com algum parceiro. No segundo turno a história é outra.

Audiência qualificada
Grande abraço aos moderadores da "Comunidade do Guarany" do Orkut. Não conseguimos enviar aquela saudação na transmissão de domingo, em Bagé, já que o comentário só foi lido depois. Mas já está engatilhado para o próximo jogo.
A esse pessoal, o obrigado desde já da equipe pela audiência.

Presídio
Saiu edital, no Diário Oficial deesta segunda-feira, para contratação da empresa que irá construir o presídio de Camaquã. A entrega dos documentos e das propostas devem ser entregues até 4 de abril.

Moda Camaquã
Preocupante a possibilidade de a ACIC terminar com o Moda Camaquã. O presidente, Paulo Santos, estaria inclinado a não colocar mais a ACIC como promotora, ficando para as lojas todos os custos.

Reflexão
O Moda Camaquã, realizado na gestão de Edson Lessa, é um dos grandes momentos de reunião da comunidade e de valorização do comércio local. Antes de qualquer decisão mais radical, é sugestivo refletir.

Pressão
Um bloco de peemedebistas quer a cabeça de um diretor do PP. Mais precisamente o da Cultura e do Turismo. Mesmo pressionado, o prefeito Molon se mantêm cauteloso. É que no fundo, Molon sabe quem foi quem em momentos difíceis.

Parceiro
Ao contrário de companheiros partidários, que em muitos momentos até aqui titubearam (para não dizer trairaram), Gelson Gouveia sempre teve a fidelidade como virtude política. A integridade e a disposição administrativa do professor pepista também é levada em conta para a permanência dele no setor.

Menos, menos
Aliás, alguns auxiliares e ditos parceiros do prefeito Molon bem que poderiam agitar um pouquinho menos e assim, evitar constrangimentos e desgastes desnecessários à chefia. A semeadura permanente do conflito nunca dá em boa coisa no final.

Reponte
Preparando a mala e a cuia para o 26º Reponte, que começa na quinta-feira. Desta vez atuando também na organização, como relações públicas do evento. Aos irmãos de São Lourenço do Sul, desde já o obrigado pela confiança.

Mensagem
Este repórter nunca aceitou a maneia. E continuará assim. Se nunca me dobrei para graúdos de caneta em punho, não vai ser para quinto escalão que essa voz vai se calar. O recado é dirigido. Mesmo com limitações primárias, o destinatário vai entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leg