quinta-feira, 11 de março de 2010

Programas e atividades marcam os 57 anos da Bento Dias

Este ano será especial para a comunidade da Escola Municipal Bento Dias. Em 2010, ano do 57º aniversário de uma das escolas mais tradicionais de Camaquã, direção e professores estão implementando o projeto Por dentro do Bento. O objetivo é a pesquisa e a abordagem do histórico da instituição.

Em reunião ocorrida no último dia 5, foi exposto o projeto geral da escola, denominado bento.com, que propõe uma parceria da escola com os demais segmentos da comunidade. A partir dele serão oferecidos diversas atividades como ginástica, cursos e palestras informativas à comunidade escolar.

A banda marcial, uma das mais forte fortes do município e vencedora de diversos concursos no Estado, também está sendo renovada a fim de estimular mais a participação dos alunos.

As atividades do ano letivo da bento começaram no dia 18 de fevereiro (foto), com um encontro de professores e funcionários no Hotel Bartz.

O lema da escola para o ano de 2010 é Comprometimento para a Qualidade da Educação. O primeiro evento a ser realizado para comemorar a passagem dos 57 anos será um jantar, que será realizado no dia 26 de março.

O local será o CTG Camaquã, A partir das 20h30min. Os ingressos custam R$ 10,00. Crianças até três anos não pagam. Entre três e sete anos pagam a metade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leg