quarta-feira, 10 de março de 2010

Jardim apresenta ações ao PMDB

Numa iniciativa inédita para os padrões políticos locais, o secretário da Educação, Jorge Jardim, apresentou, na última terça-feira, 9, as ações da pasta que está sob seu comando desde o ano passado.

Jorge provou que mesmo com as dificuldades, o governo Molon conseguiu resultados consideráveis na área educacional. Ao citar as obras, ampliações e reformas de 2009, Jardim anunciou as datas e nomeou as escolas que receberão inaugurações este ano. As escolas João Goulart, Mário Centeno Crespo e Rui Barbosa são algumas delas.

Além dos convênios que já existiam com entidades assistenciais da cidade, o secretário destacou o convênio com a Susepe, que mantêm uma sala de aula no Presídio Estadual.

As negociações exitosas com o Estado para o transporte escolar e a municipalização completa da educação infantil, com o consequente incremento de turmas, também foram lembrados.

Chamou a atenção dos integrantes do diretório e da executiva peemedebista presentes foi o número de nomeações feitas nestes últimos quinze meses. Ao todo, foram noventa as nomeações de professores de séries iniciais e de área.

2 comentários:

  1. Alex quero te lembrar que estas obras não são da gestão deste secretário,pois foram inicidas no ano de 2008,qdo a secretária era a professora Adalgisa.No momento este secretário não executou nenhuma obra de projeto de sua gestão.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Leg