quinta-feira, 18 de março de 2010

Pompéia lança coleção e campanha publicitária 2010

Foto: Eduardo Liotti
Ana Paula Ferrão Cardoso e Carmen Ferrão. As mulheres do eficiente marketing da Pompeia
__________________________
O Clube do Comércio, no Centro de Porto Alegre, foi o ponto de encontro de diretores, gerentes, subgerentes, vitrinistas e vendedores da Lojas Pompéia, no último domingo. Foi a convenção anual de marketing e vendas da rede camaquense.

A palestra deste ano foi com Eduardo Gianetti. Economista e cientista social. Gianetti fez uma análise do Brasil e do cenário político e econômico mundial, adaptando-a ao interior das lojas.

Recebidos pela superintendente de Marketing e Vendas, Carmen Ferrão, e pelo0 presidente da empresa, Waldemar Lins Ferrão, os convidados receberam o anúncio da abertura de mais sete lojas da rede no Estado.

Um emocionado agradecimento foi feito aos 20 melhores vendedores de 2009. Na Convenção, também foram anunciadas reinaugurações e aberturas de novas lojas no Estado.

Com as estações cada vez mais indefinidas, a coleção mostrada domingo trouxe roupas leves e pesadas. Quanto às cores, vermelho e verde foram as protagonistas.

Também foi apresentada a campanha publicitária deste ano, que começa a ser veiculada no próximo domingo, 21.

Criada pela agência DCS Comunicações, a campanha trabalha com espelhos, tendo como música "Dont Worry, Be Happy", de Bobby McFerrin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leg