domingo, 7 de março de 2010

Jornada começa às 19h em Bagé

Depois de cinco anos, estou novamente na sempre receptiva Bagé. Desta vez para falar de futebol. Daqui a pouco, a partir das 19h30min, estarei acompanhando com os parceiros da da 1420 mais uma missão do nosso Guarany na Segundona. É a partida de volta contra o líder Grêmio Bagé.

Já estamos aqui no Pedra Moura, o estádio do Bagé. Um estádio antigo é verdade, mas com boas acomações e uma estrutura interessante. Fica no alto da cidade. Ao meu lado, Mário Lima, que Oxalá, conte mais um resultado positivo nosso.

No campo, Celiomar Garcia, que ficará nas reportagens. Hoje comento o jogo, já que o titular Enon Cardoso narrou, na manhã deste domingo, a natação internacional de águas abertas em Tapes.

Bom jogo para nós. Quem quiser acompanhar ao vivo a partida sintonize na 1420 AM ou clique no menu da direita e escolha um programa.

Se voce quiser participar da jornada, ligue para o telefone (51) 3672 1031 ou mensagem de texto para (51) 96831572.

Um comentário:

  1. Olá, to aqui representando os moderadores da comunidade do Guarany no orkut e estamos todos ligados na radio tapense. Manda um abraço para todos os membros da comunidade que participam e contribuem para que ela creça cada vez mais.

    ResponderExcluir

Leg