segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Rápidas

Apresentação
Os jogadores que irão disputar a Segundona do Gauchão pelo Guarany de Camaquã se apresentam nesta segunda-feira, a partir das 14h, no Estádio Sylvio Luiz.

Decisão
Secretário João Carlos Machado decidiu tirar uma semana de folga da Pasta. Neste período o pepista irá tomar a decisão sobre sua participação ou não na eleição de 2010 como candidato ao parlamento estadual.

Nova liderança
Está em plena ascensão o nome de Luciano Delfini dentro do PSDB camaquense. Como diretor da secretaria de Planejamento, Luciano tem demonstrado empenho e conseguido resultados em pleitos locais.

Descanso
Outro que tira uns dias em janeiro para se recompor é o prefeito de Camaquã, Ernesto Molon (PMDB). Foi um ano difícil – econômica e politicamente.

Show de fogos

Grandes viradas em São Lourenço do Sul e Arambaré. À beira das duas praias, pirotecnia e comemoração na madrugada da virada.

Asfalto
Parece mentira, mas as obras da RS-350 Camaquã-Arambaré estão em execução. Mas bem que poderiam estar mais adiantadas.

Movimento
Neste domingo, a BR-116 oferecia uma ideia do povo que esteve na Costa Doce no feriado da virada de ano. O tráfego intenso durou até à noite. Ao contrário do Litoral Norte, no entanto, não teve engarrafamento.

Tendência
Vai chegar uma época que o apelo da tranqüilidade vai acabar superlotando também as praias da Lagoa. Aliás, isso até já acontece. A tendência, entretanto é a migração aumentar na medida em que a violência se banaliza nas praias mais badaladas.

Audiência
Depois de falar, ontem, sobre a Costa Doce, no programa Galpão do Nativismo, da Rádio Gaúcha, amigos ligaram para informar a sintonia. A audiência de Doroteo Fagundes, nas manhãs de domingo, é total.

Leg