terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Luzes voltam à praça

O Natal na Praça 2009, promoção da Prefeitura de Camaquã, teve seu início oficial nesta segunda-feira, 14. Sob o comando do Papai Noel, houve o acendimento das luzes das árvores adotadas e ornamentadas pelas empresas e entidades, na Praça Donário Lopes. Em mensagem, o prefeito Ernesto Molon falou do perdão e do amor ao próximo. O saxofonista Éverton Peter, da Orquestra de Câmara Getúlio Vargas e do Coral CRAS Getúlio Vargas, emociou os presentes com suas canções.

O evento se estende com inúmeras atividades natalinas até o dia 27 de dezembro, com apresentações musicais, artísticas e ternos de reis. Neste ano, o governo do município e a Afubra aprsenta como novidade a Casa do Papai Noel, onde crianças fazem fotos e recebem balas do Papai Noel.

Solidariedade e animação
Já tarde do último domingo, 13, a Praça Zeca Netto ficou lotada de famílias que trouxeram suas crianças para participar do já tradicional Natal da Criança Camaquense. Houve distribuição de brinquedos e lanches. Um grande parque de brinquedos infláveis totalmente gratuito garantiu a diversão da garotada. O ponto alto da festa foi a chegada do Papai "Alex Noel", que este ano foi eleito o melhor Papai Noel do Brasil. Ele estava acompanhado da Mamãe "Lourdes Noel". A estimativa é de que mais de 6 mil pessoas passaram pelo evento.


Confira a programação:
Dia 15 de dezembro: 21h - Atividades Natalinas da Paróquia Evangélica de Confissão Luterana de Camaquã;
Dia 16 de dezembro: 21h – Atividades Natalinas da orquestra Getulio Vargas, do CRAS Bom Sucesso e CRAS Getulio Vargas;
Dia 17 de dezembro: 21h - Atividades Natalinas da Creche N. Sª Aparecida
Dia 18 de dezembro: 21h - Atividades Natalinas da APAE
Após: Atividades Natalinas da Escola Municipal 15 de Novembro;
Dia 19 de dezembro: 21h - Apresentação do conjunto BRILHO CELESTE - Igreja Assembleia de Deus;
Dia 20 de dezembro: 20h30min - Atividades Natalinas da Escola Ana César – junto a Av. Pres. Vargas (em frente à praça) e Escola Cônego Walter;
Dia 21 de dezembro: 21h - Atividades Natalinas da Escola Municipal Bento Dias e Igreja Betânia
Dias 24 e 25 de dezembro: SOM MECÂNICO
26 de dezembro: 21h - FESTIVAL DE TERNOS DE REIS

Informações para novos agendamentos: 3671.5288
e-mail: culturaturismo@camaqua.rs.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leg