sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Não há previsão de volta de energia em São Lourenço e Turuçu

A morte de um homem, na noite de ontem, em Tramandaí, eleva para seis o número de vítimas em função do temporal no Estado. Mais de 200 mil contas continuam sem energia elétrica no RS. Um dos pontos mais atingidos é a região onde estão localizadas as cidades de São Lourenço do Sul e Turuçu.

A falta de luz nestes municípios ocorre essencialmente por causa de de uma torre de transmissão que caiu dentro do Rio Camaquã. Agora pela manhã uma equipe da CEEE - com a presença do presidente da estatal - sobrevoaria o local, que é de difícil acesso.

Para estas duas cidades, a CEEE está providenciando geradores para suprir as necessidades básicas de serviços - saúde e abastecimento de água. Ainda segundo a empresa, não há previsão de reestabelecimento da energia nesses locais.

Um comentário:

  1. Amigo Alex...

    Entro em teu blog todos dias qdo chego no trabalho. Faz tempo que queria te mandar uma mensagem de parabéns por mais este meio de comunicares as notícias de nossa Camaquã, da região e de nosso querido estado. Um grande abraço...

    José Carlos Coitinho

    ResponderExcluir

Leg