terça-feira, 13 de outubro de 2009

Em jantar , soberanas da Colheita do Arroz são escolhidas

Na noite de sábado, dia 1º, ocorreu o 8º Jantar Baile da Integração, nas dependências dos CTG Camaquã. Promovido pelo Rotary Club Camaquã Norte e Federarroz, o evento, esse ano, fez parte das atividades da 43ª Expofeira, 14ª Gastronomia do Arroz e 2ª FAFEC.

Com a presença de diversas autoridades, entre elas o presidente da Federarroz, Renato Rocha, o Secretário de Agricultura do Estado, João Carlos Machado, o prefeito de Camaquã, Ernesto Molon e os presidentes do Sindicato Rural de Camaquã e ACIC, Flávio Garcia e Edson Lessa, o jantar contou com a animação da Banda Adam, o jantar serviu como palco para escolha das novas soberanas da Abertura Oficial da Colheita do Arroz, que ocorrerá em Camaquã no ano de 2010.

Concorreram oito candidatas, representando os municípios de Alegrete, Barra do Ribeiro, Camaquã, Dom Pedrito, Cachoeira do Sul, Restinga Seca, São Lourenço do Sul e Sertão Santana. As candidatas foram avaliadas em desfile com trajes de gala, além de entrevistas e prova de conhecimentos gerais e sobre a cultura do arroz. As vencedoras acompanharão a diretoria da Federarroz em eventos e atos de divulgação da 20ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz.

A Rainha e as duas princesas serão premiadas com viagens turísticas, com acompanhante, para a Porto Seguro na Bahia e Florianópolis em Santa Catarina. A vencedora desse ano foi a candidata de São Lourenço do Sul, Isadora Caetano Abreu. As princesas foram as candidatas de Alegrete e Dom Pedrito, Dayana Magrini Medeiros e Julia Eisenhardt de Mello, respectivamente. (Colaborou: Claiton Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leg