quarta-feira, 24 de junho de 2009

Elas são boas de bola

As meninas ai da foto faturaram de forma invicta e inédita a fase regional dos Jogos Escolares do RS (Jergs) para Camaquã, no Futsal. Elas são da Escola Municipal Rui Barbosa e disputaram a competição na modalidade mirim-infantil. O título foi ganho no último dia 18, em Eldorado do Sul.

Embalada por uma entusiasmada torcida que foi a Eldorado, a campanha começou com uma goleada de 4 a 0 sobre a escola representante de General Câmara. Depois, foram 2 a 0 na de Cerro Grande do Sul. A campanha se seguiu com outro escore dilatado, desta vez sobre Charqueadas: 10 a 0. É mole? Já na última partida, nossas heroínas aplicaram 5 a 1 sobre Guaíba, confirmando a incontestável superioridade. Olha só o retrospecto: 21 gols marcados, um sofrido.

Nesta semana, o diretor da escola Marcelo Schmidt Fernandes era todo orgulho com as gurias. Mas não só ele, todos os professores, pais, colegas. O secretário Jorge Jardim, inclusive, recebeu as boleiras em seu gabinete e deus a elas os justos parabéns.Ah, a escalação desta seleção? Ai vai: Caroline, Ana, Monique, Denise, Vanise, Tainá e Andriele. Todas treinadas pelo professor Eduardo Ferreira.

E quer ver como as gurias estão com moral, olha só a mensagem que o prefeito da cidade envia a elas:
“Parabenizamos as atletas campeãs pelo belo e inédito título conquistado, bem como aos acompanhantes que viajaram até Eldorado do Sul dando um belíssimo espetáculo como torcedores. Parabéns a todos!”
Ernesto Molon
Prefeito de Camaquã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leg