quinta-feira, 9 de abril de 2009

Gastronomia realiza segunda reunião

Um jantar no dia 28 de maio, no Restaurante do Sindicato Rural, marcará a escolha da Corte da 14ª Festa da Gastronomia do Arroz, 43ª Expofeira e 2ª FAFEC. A decisão foi tomada na manhã da última terça-feira, 7, em reunião realizada entre integrantes da comissão que elabora o evento.

Além dos presidentes das entidades promotoras, Edson Lessa (ACIC) e Arilei Mendes (Sindicato Rural), o segundo encontro de preparação da festa contou ainda com a participação de membros das duas diretorias, secretários municipais e representantes de demais órgãos e entidades envolvidos na iniciativa.

Ficou acertado que escolas municipais serão visitadas a fim de promover o concurso, cujo resultado sairá a partir da escolha dos jurados. A rainha do ano passado escolhida foi Letícia Grill, tendo como princesas Danusa Lopes e Gabriellen da Silva.

Depois da reunião, Lessa e Mendes visitaram o parque com secretário de Infra-Estrutura, Marco Aurélio Speorotto e com o secretário-geral de governo, Adão Eledar de Souza. Os dirigentes apontaram para a necessidade de reparos estruturais junto ao local que serve de estacionamento e acesso ao parque Dorval Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leg