terça-feira, 28 de abril de 2009

Aquecimento para 2010

Os pré-candidatos da Região à Assembléia Legislativa estão bem de cabos eleitorais. A julgar pela mobilização à enquete feita por este Blog, na semana que passou, farão campanhas barulhentas.

No total foram quase 9 mil votos contabilizados. E mesmo que, ao contrário do imaginado, o administrador (no caso o Google) tenha contabilizado centenas de votos num só dia, num único terminal, para um só candidato, é uma prova de que a temática política envolve e as eleições de 2010 já fazem parte da pauta das conversas.

Fica a torcida para quem enfim, depois de muito tempo tenhamos um nome representando a Costa Doce, com mandato legítimo na política gaúcha. E alguém que acima de tudo, não use uma candidatura à Assembléia como vitrine ou tranpolim a aspirações pessoais locais, mas cumpra integralmente o mandato. A região precisa e merece.

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. quero ver candidatos ai que fizeram o resultado da enquete fazer em outubro do ano que venm e dar parabens tb para os gueirreiros que tiveram tempo e paciencia de votar varias vezez no seu candidato haha !
    abraço a todos

    ResponderExcluir
  3. Parabens...vamos caminhar para esta direção no ano q vem torcida não falta. A região precisa urgente.agora e a vez de camaquã. despois de quaze (30) anos no blá blá de sempre boa sorte pra tonos nós.

    ResponderExcluir
  4. Enquete 1
    Os dois grandes lances das enquetes que este Blog vem fazendo são: 1. O sistema somente aceita um voto de cada terminal. 2. Depois que a enquete é postada e há a contabilização do primeiro voto ninguém pode mexer – nem mesmo o titular do Blog. Isso evita qualquer tipo de manipulação.

    Enquete 2
    Porém, também impede que se corrijam falhas de grafia. Na pergunta desta semana está: “quais os nomes você votaria (...?)”. Na verdade é em “qual o nome” você votaria (...?), já que existe a possibilidade de escolher apenas uma das opções. Ou seja, a pergunta irá assim até o encerramento. ESTA E A REGRA...

    ResponderExcluir
  5. sr. Paulo Souza, pode votar mais que uma vez
    vi uma ''pessoa'' em uma lan house votando mais que uma vez ''no seu candidato''
    no programaa mozzila fire fox
    E TENHO DITO!

    ResponderExcluir
  6. "...E mesmo que, ao contrário do imaginado, o administrador (no caso o Google) tenha contabilizado centenas de votos num só dia, num único terminal, para um só candidato..."

    E muita vontade de ganhar ne!!!
    o cara ficar votando dia e noite!!!
    eahueahuaeheauheuheau
    heuheuheauehauaheuaheau vamos ver se vai ser assim ano q vem!!!!

    ResponderExcluir

Leg