terça-feira, 14 de abril de 2009

ACIC promove 7º Moda Camaquã

Será no próximo dia 29, uma quarta-feira, a realização de mais um Moda Camaquã. Em sua sétima edição, o evento, promovido pela Associação Comercial e Industrial de Camaquã (ACIC) e com produção de André Guerra, levará à passarela mostras dos lançamentos que a lojas locais estão colocando à disposição para as estações do frio. Até esta segunda-feira, 13, doze estabelecimentos que trabalham com confecções – masculina, feminina e infantil - e calçados tinham se inscrito.

O 7º Moda Camaquã, que terá mais uma vez como palco o Ginásio do Clube Alvorada, tem como patrocinador máster a concessionária Volkswagen Metrovel e o apoio das empresas O Boticário e Imagem Refletida. Dois quilos de arroz ou um de feijão industrializados por empresas camaqüenses equivalem a um ingresso.

Considerada uma das melhores iniciativas locais dos últimos tempos, o Moda Camaquã, além de oferecer entretenimento, prepara e alavanca negócios e também possui um viés social. Em sua última edição, o desfile arrecadou mais de cinco toneladas de alimentos, distribuídos para entidade filantrópicas da cidade. (Foto: João Correia/2008)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leg