sexta-feira, 6 de março de 2009

Tapense articulou conquista camaquense

A escolha de Camaquã para ser sede do Lançamento da Colheita de Arroz, a 20ª da história e cuja data já está confirmada (entre 4 e 6 de março), é motivo de comemoração entre os produtores locais. O pleito teve a ajuda decisiva dos produtores de Tapes. Juarez Petry, produtor e diretor da entidade na região, quando vislumbrou a oportunidade no início da semana, acionou em Camaquã o amigo Cecy Ulguim. Por sua vez, o ex-vereador articulou reunião com lideranças do setor e o prefeito Ernesto Molon, que abraçou também a causa.
Vale lembrar que recentemente, a instalação do CEFET regional gerou desgastante mal estar entre camaquenses e tapenses. Paralelamente, o secretário estadual da Agricultura, João Carlos Machado, atuava nos bastidores, reforçando junto a lideranças estaduais do arroz a proposta. Assim que soube do resultado, João Carlos vibrou.

Um comentário:

  1. correio do Povode hoje, na página 02, estampa uma foto em que um grupo de jovens manifestam repúdio à Chefe do Poder Executivo, Governadora Yeda Crusius, e entregam peças de sua campanha deste repúdio ao Presidente do Poder Legislativo, Dep. Ivar Pavasn.
    Os joven tem direito de assumir a postura que quiserem, o deputado em o direito de sentir-se solidário com eles MAS, O CHEFE DE UM PODER por questão ética não pode receber e daixar-se fotografar com qualquer grupo que manifestadamente expresse campanha de desabono a OUTRO CHEFE DE PODER.
    é lamentável, para não dizer mais, que a pessoalidade seja sobreposta à institucionalidade que o exercício de um cargo impõe.

    ResponderExcluir

Leg