sexta-feira, 20 de março de 2009

Sorteio dos carros encerra o Liquida RS, Tchê!

Saíram os nomes dos vencedores dos dez carros da promoção do Liquida RS, Tchê!. O sorteio e os anúncios dos consumidores, entidades e lojistas contemplados foram feitos agora noite, em jantar no Centro de Eventos do Plaza São Rafael, na Capital.

As cidades participantes contempladas com os seis Pálios foram Horizontina, Muçum, Vacaria, Igrejinha, Três Coroas e Bagé. Já os Fiat Strada dos lojistas saíram para Lajeado e Caxias do Sul. Os CDLs que também ganharam as pick-us são Canguçu e Bento Gonçalves.

Presidentes e representantes de CDLS de todo o Estado participaram do evento, que também marcou o encerramento da promoção, que atingiu um acréscimo de 18% nas vendas comparativas com o mesmo período (fevereiro) de 2008. Dois presidentes de CDLs foram escolhidos pela diretoria para falar durante o jantar. Um deles foi Edson Lessa, que comanda a Câmara Lojista e a ACIC de Camaquã. Lessa realçou o comprometimento da federação na promoção, a qual classificou como uma “atitude de ousadia” do seu presidente, Vitor Koch. O dirigente também deu exemplos da mobilização gerada pelo Liquida na cidade.

Durante a festa, houve apresentação da Escola Imperadores do Samba, vencedora do Carnaval deste ano de Porto Alegre e show de boleadeiras. As cartelas concorrentes foram colocadas em uma piscina sobre o palco. Houve muita comemoração entre os representantes das cidades para as quais os carros serão destinados.

Vídeo: Apresentação de integrantes
da Escola Imperadores do Samba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leg