quarta-feira, 4 de março de 2009

Discussão pode estar sendo inócua

A discussão sobre onde vai começar as obras do asfaltamento da estrada de Arambaré pode estar consumindo desnecessariamente energias de seus debatedores. O Blog recebeu nesta quarta-feira a informação de um representante da empresa Brasília- Guaíba, vencedora da licitação. Com experiência de 37 anos neste tipo de serviço, ele afirma que somente um critério define o local do início da obra: o do custo-benefício. Ou seja, a empresa irá começar o asfalto no ponto onde se revelar que o custo será menor. Mesmo com a necessidade de se atualizar as planilhas, ele diz que entre dez as chances de as obras começaram por Camaquã são nove.

Um comentário:

  1. Quinta-feira, 5 de Março de 2009
    Pela clareza e pela verdade
    O Governo do Estado pediu providências do Ministério Público Federal contra os ataques do PSol.
    O Palácio Piratini criticou a “utilização político-partidária” do Ministério Público Federal pelo PSol, que afirma que o MPF tem provas de suas denúncias. Na carta, Yeda solicitou audiência com Souza e pediu ações para cessar o “abuso que atenta contra o governo e a sua titular”.
    O Secretário da Transparência Carlos Otaviano Brenner de Moraes vai acompanhar as investigações.
    Com esta atitude o Governo do Estado e particularmente a Governadora Yeda Crusius demonstra estar tranquila e não temer as investigações. Na política, a calma é uma característica de quem confia em sua história e tem segurança de seus atos.
    Triste é notar que o circo midiático armado pelo PSol, que trouxe na rasteira o PT outros oportunistas, acabou por subverter os ordenamentos jurídicos de que o ônus da prova é de quem acusa.

    ResponderExcluir

Leg