quarta-feira, 4 de março de 2009

Alaor ameaça entrar na Justiça

Hoje pela manhã, em entrevista a Oberti Martins, na Rádio Camaquense, o prefeito de Arambaré, Alaor Pastoriza (PMDB) disse não abrir mão de que obra de pavimentação da BR-116 comece por sua cidade. Se isso não se confirmar ameaçou entrar na Justiça para reverter a decisão. Alaor também questionou a postura do Irga (Instituto Riograndense do Arroz), que endossou ofício dos produtores de Camaquã solicitando o começo das obras na confluência com a BR. O peemedebista indagou: “e os produtores de Arambaré, o Irga não representa”? Alaor também ameaçou fazer um protesto com os moradores se sua cidade não sediar a abertura das obras. Estou defendendo um pensamento lógico; Camaquã já tem acesso asfáltico. Vejam como está o trecho entre Arambaré e a Parada Bonita, que é um inferno, detona qualquer carro”, comentou ao dizer que sua posição também defende os interesses dos camaquenses.

4 comentários:

  1. Terça-feira, 3 de Março de 2009
    Stela Farias: Estado tem a menor despesa de custeio da história


    A oposição finalmente começa a reconhecer o trabalho da Governadora Yeda Crusius. No plenário a deputada Stela Farias (PT) afirmou que o Estado apresenta atualmente a menor despesa de custeio de sua história.


    O resultado da economia de recursos de custeio permitiu que o Estado retomasse os investimentos. Os anuncios feitos ontem, de R$ 750 milhões em obras só no primeiro semestre, seria impensável sem esta economia.


    É também graças a este trabalho de contenção de gastos desnecessários que o Rio Grande do Sul alcançou o déficit zero e conseguiu se preparar para o enfrentamento da Crise finaceira Mundial.


    O estranho é que, a economia que é elogiada por todos, é crtiticada pela excelentíssima deputada. Sim, ela critica a economia de dinheiro público.
    É esta postura intransigente e irracional que acaba com a credibilidade da oposição. Como levar a sério uma deputada que reclama até do que está trazendo conquistas para o Estado? Fica claro que ao que preocupa a parlamentar é o sucesso do Governo e não com o bem estar dos gaúchos.




    Só para lembrar, a deputada Stela Farias é aquela que mandou R$ 3 milhões do município de Alvorada para o Banco Santos, que em um processo muito estranho consumiu com todo o dinheiro. Ela é a candidata que foi rechaçada pela população local na última eleição.
    Postado por JPSDB-RS às 16:36 3 comentários
    Marcadores: Descaramento, PT, Yeda

    ResponderExcluir
  2. Segunda-feira, 2 de Março de 2009
    Cpers sai da toca
    O Cpers mais uma vez esquece que deveria defender os professores e parte para a agressão irrácional contra a Governadora Yeda Crusius.
    Incapaz de articular propostas ou de argumentar com civilidade a diretoria do Sindicato começou a colar adesivos pelas ruas criticando Yeda.
    O que o Cpers não responde é quanto eles estão gastando com todas estas ações publicitárias, que já foram repudiadas pela sociedade gaúha.
    As atitudes dos sindicalistas cada vez mais se distanciam do verdadeiro debate educacional e tomam um rumo eleitoral.

    Sem dúvida o Cpers já não representa mais os professores gaúchos. A diretoria do sindicato se tornou massa de manobra de interesses escusos e perdeu completamente seu rumo. Ninguém mais aguanta a cultura do ódio disseminada por eles, nem mesmo os professores. É lastimável que a situação tenha chegado a este ponto.

    ResponderExcluir
  3. Domingo, 1 de Março de 2009
    Saiba o que ia dizer a testemunha assassinada do caso Salazar x Bohn Gass x Pont
    Copiado na íntegra do blog do jornalista Políbio Braga, um verdedeiro exemplo de jornalismo investigativo e sério:

    Mídia ignora assassinato da principal testemunha do caso * Kruger também lavava dinheiro sujo para o caixa 2 * Testemunha ia confirmar lavagem de dinheiro, diárias frias e contribuições ilegais * Saiba quem era Milton Nunes Kruger.
    Milton Nunes Kruger, a principal testemunha do processo Salazar x Elvino Bohn Gass x Raul Pont, foi assassinada. Ele levou dois tiros na cabeça e um no peito, depois de ter sido seqüestrado em Alvorada. A 2ª. Delegacia de Polícia de Canoas investiga o caso. A mídia não está acompanhando a investigação. O editor desta página está cobrindo tudo e foi o primeiro a passar a notícia. . Qual era a importância de Kruger ? É que ele não era apenas a testemunha principal de Paulo Salazar, o homem que foi tesoureiro da DS, a corrente neotrotskista mais importante do PT do RS, mas segundo Paulo Salazar era também personagem que participou da lavanderia de dinheiro sujo recolhido pela DS. Era o que Kruger ia dizer na 9ª. Vara Criminal. Ele sabia demais. Sabia que Salazar teve partes do salário retidos nos gabinetes de Bohn Gass e Pont, teve conhecimento das notas frias que eram recolhidas no interior gaúcho para justificar diárias cobradas da Assembléia do RS e conhecia as empresas que alimentaram o caixa 2 da campanha de 2004.. A Assembléia Legislativa do RS, que puniu a deputada Floriza Santos por reter parte dos salários de um auxiliar, agora baixou uma rede de silêncio para os casos Bohn Gass e Pont.
    - Milton Krurger, o cadáver que agora assombra o processo em andamento na 9ª. Vara Criminal, morreu com 45 anos. Ele trabalhava com compra e venda de carros. Estava separado, mas era pai de uma menina, Ingrid. A família de Kruger era bem grande. Ele era o caçula de seis irmãos, dois homens e quatro mulheres. Apenas a mãe é viva. O editor foi a Canoas neste domingo para conferir estas informações e voltou de lá com os extratos da conta corrente de Kruger. Neles, a movimentação de valores é desproporcional ao que ganhava Kruger.

    ResponderExcluir
  4. 28 de Fevereiro de 2009
    Após fazer denúncias não comprovadas, Zé Dirceu tem sua casa penhorada pela Justiça


    A Zero Hora dominical publica uma ampla matéria, que vale a pena ser lida, sobre a situação do companheiro José Dirceu (PT).
    Dirceu, que ocupava a função que agora é de Dilma junto ao Governo Federal, teve a casa penhorada e foi condenado em segunda instância a pagar custas processuais de uma ação popular que moveu contra o governo Quércia.
    As denúncias feitas por ele em 1987 se mostraram vazias e não foram comprovadas. Por isso o ex-Chefe da Casa Cívil do Governo Lula, que caiu durante o caso do Mensalão, foi condenado a pagar as despesas do perito que avaliou técnicamente o objeto das acusações.
    Dirceu está pagando o preço por fazer denúncias levianas. A Justiça provou que o acusador estava errado e agora ele tem que ressarcir o Estado pelos prejuízos causados por sua acusação inconsequente.
    Não lembra um pouco a situação do Rio Grande do Sul?
    É só ter paciencia que o tempo e a Justiça colocam tudo em seu devido lugar.

    ResponderExcluir

Leg