terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Carreata divulga o Liquida em Camaquã

A ACIC-CDL e Sindilojas realizaram, na tarde desta terça-feira, uma carreata no centro e nos bairros de Camaquã. A iniciativa visou ampliar a divulgação do Liquida RS, Tchê!, que está movimentando o comércio de Camaquã e das cidades que aderiram a campanha.

A carreata, com a participação das empresas conveniadas ao Liquida, saiu do início da Avenida José Loureiro da Silva, junto a BR 116, pouco depois das 15h, passou pelo centro, bairros Floresta, Santa Marta, Santa Tereza, Gaúcho, Jardim e Viégas. Um Pálio novo, instalado na carroceria de um caminhão decorado com a propaganda da promoção, também fez parte do desfile. O mesmo carro havia ficado exposto na Praça Donário Lopes, durante a manhã.

Para compensar o atraso inicial da entrega dos cupons aos lojistas, a promoção Liquida RS,Tchê! foi prorrogada até o dia 10 de março. À cada R$ 30,00 em compras nas lojas conveniadas, os consumidores ganham um cupom, com o qual estarão concorrendo a veículos 0KM. Serão sorteados seis Fiat Pálios aos compradores e mais quatro Fiat Strada - dois para as entidades participantes e dois para os CDLs municipais. Entre os vendedores serão sorteados computadores portáteis.

Em Camaquã, a promoção atingiu a inédita marca de 160 estabelecimentos participantes. No ano passado, quando ainda foi realizado o Liquida Camaquã, a marca ficou em 105 lojas. De acordo com o presidente da ACIC-CDL, Edson Lessa, “essa é uma prova incontestável de confiança dos empresários nas entidades promotoras e na ousadia da promoção”. (Foto: Vezzosi Jr.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leg