sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Terra chamando...atenção: a campanha já terminou!


Vamos combinar que chega a ser patético esse movimento do PDT para reverter no tapetão uma batalha perdida. Ernesto Molon vai continuar sendo prefeito e, desde que não haja nenhum absurdo em sua administração, só sairá em 31 de dezembro de 2012. Primeiramente é importante que se destaque um fator: o atual prefeito venceu a última eleição. E este é o dado mais relevante. Segundo: as acusações que a oposição tem classificado como “novas” não são. É comida requentada que a justiça já provou e não aprovou.
É deprimente ver um candidato derrotado não aceitar algo oficial, como é o resultado de uma eleição, e ir para imprensa tentar deslegitimar uma decisão soberana. É hora de uma cabeça lúcida do PDT, ou do PT, ou do PSB, frear este desatino. Não é uma eleição que está em jogo, mas sim uma reputação de anos de um dos partidos mais vencedores do estado. Se existe um processo, que este siga seu curso na justiça, mas sem inventar, sem aumentar, sem confundir. Etapas existem para serem queimadas. E a da campanha já virou cinza há muito tempo.

Um comentário:

  1. MUITO BEM ALEX ,POIS ALGUEN TEM QUE FALAR DA VERGONHA QUE É UM CANDIDATO QUE PERDEU AS ELEIÇOES TIRAR O POVO PRA BURRO ,POIS SE OLHARMOS PRA A SUA ADMINISTRAÇAO NO PASSADO AI SIM SABERIAMOS O QUE É DESCONTROLE DE PATRIMONIO E MAU USO DO DINHEIRO PÚBLICO ...

    ResponderExcluir

Leg