sábado, 17 de janeiro de 2009

PMDB debate região e o partido em Arambaré

Está em pleno andamento a décima edição do Encontro anual do PMDB da Costa Doce. O evento, que reúne cerca de cem peemedebistas de catorze municípios da região da Costa Doce, ocorre na Câmara de Vereadores de Arambaré.
Vários pontos já foram debatidos até aqui, como o caráter da participação do partido nas eleições presidenciais e estaduais no ano que vem. Presente e futuro da região também estão sendo debatidos.
Na abertura, o deputado Federal Mendes Ribeiro reforçou sua intenção de regionalizar as ações dos agentes públicos, a partir do fortalecimento do Consórcio Intermunicipal da Costa Doce.
Por duas vezes, o parlammentar foi sugerido como candidato a governador em 2010. Porém, mendes Ribeiro rechaçou a possibilidade, comentando que o cargo até faz parte de seu projeto, mas não para 2010. "Antes temos de ter a certeza de que alguém irá assumir essa região como ele merece", comentou, frisando a necessidade de a Costa Doce ter sempre um representante legítimo no Congresso Federal.
Participam também deste encontro, conduzido pelo coordenador do partido na Região, José Inácio Altiere, os prefeitos de Arambaré, Alaor Pastoriza, de Camaquã, Ernesto Molon, de Chuvisca, Nelino Venske e de Mariana Pimentel, Joel Ghisio, além dos vices de Sertão Santana, Ivano Naibert, e de Tapes, Patrício Farias. Vereadores e secretários municipais também estão em Arambaré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leg