quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

“Eles estão tão queridinhos...”

Este repórter está acompanhando o lançamento do Liquida RS, Tchê, iniciativa das Federações dos CDLs do Estado. Às entidades que coordenarão a promoção em suas cidades serão repassadas as informações e o regulamento do Liquida. O evento ocorre no Salão de Eventos do Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre.Camaquã está representada pelos presidentes da ACIC-CDL e do Sindilojas, responsáveis pela promoção local.
Há pouco terminou um almoço, no mesmo hotel, o qual trouxe informações sobre o Encontro Mundial do Varejo, ocorrido em Nova York recentemente. Componentes da delegação gaúcha que foi aos Estados Unidos expuseram suas impressões sobre o encontro e avaliaram o comportamento dos empresários no pós-crise. “Eles mudaram e muito; estão tão educados com os estrangeiros que nem parecem americanos”, ironizou Dado Schneider, consultor de empresas que participou da viagem aos EUA.
Outro a falar foi o presidente do CDL da Capital, Vilson Moer, que explicou as razões da crise e deu sugestões aos empresários presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leg