quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Pelotense protagoniza confusão no Senado


Ficou para hoje a votação da PEC (Proposta de Emenda Constitucional) que modifica a composição das casas legislativas municipais. A votação no Senado foi adiada, juntamente com boa parte da pauta que seria apreciada ontem. Motivo: muitos senadores tiveram de se ausentar do plenário ao longo do dia para participarem de eventos oficiais fora do Congresso – a maioria, atos de homenagem a autoridades.
Na porta e nos gabinetes do Senado, vereadores e suplentes fizeram e continuam hoje a fazer pressão para aprovação. Ontem à tarde, uma confusão se instalou nos corredor da Casa, após o vereador petista Ivan Duarte (foto), de Pelotas, presente em Brasília, dar uma entrevista criticando uma eventual mudança. Os que lutam pelo pé-de-meia de quatro anos e que estavam na volta, queriam a cabeça de Duarte.

Um comentário:

  1. è muito bom acordar e ver notícias como essa. Quando morei em Pelotas era petista doente, ou melhor, petista e doente, votava sempre no Ivan. Pois bem, deixei de ser petista mas não de votar no Ivan. Não tinha visto esta notícia ainda, mas ela justifica o meu voto!

    ResponderExcluir

Leg