terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Ele foi, mas não está gostando


Há menos de um mês de estrear na Câmara de Vereadores, o professor e ex-secretário de Educação de Camaquã, Milton Pereira está fora do ar. Mas o sumiço tem uma explicação profissional. Depois de uma série de investidas da secretária estadual de Educação, Mariza Abreu, que sempre desejou ter ele na SEC, assim que terminaram as eleições, Milton topou fazer uma experiência na Capital. Durante o dia, ele está despachando na SEC e a noite pernoita em Eldorado do Sul, onde se hospeda. Para aqueles que querem ver o vereador eleito por perto, uma boa notícia: Miltinho não está se adaptando e deverá entrar em 2009 repatriado à terra de Zeca Netto.
Mas o principal componente que pesa em favor do seu regresso é o mandato. A amigos, ele disse não ser legal se tornar um forasteiro depois da quantidade de votos recebidos.

Um comentário:

  1. Realmente, um talento como do professor Milton não poderia ficar estagnado somente em Camaquã. Seria muito bom ver alguém como ele numa projeção maior, atuando junto à SEC e mostrando a sua capacidade e porque Camaquã tem hoje uma das melhores secretarias de educação no estado.

    ResponderExcluir

Leg