segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Nos seus 55 anos Pompéia reinaugura matriz


Em solenidade que contou com a participação do presidente da empresa Waldemar Ferrão, de diretores, autoridades, imprensa e convidados, foi reinaugurada, na manhã desta segunda-feira, a unidade matriz das Lojas Pompéia. Com um novo layout, a loja ficou mais moderna e ampla. O ato também comemorou o aniversário de 55 anos da rede, nascida na cidade, com o lançamento de selos comemorativos do Correios, da logomarca da empresa e de seu fundador, Lins Ferrão.
Em discurso marcado pela emoção, Waldemar Ferrão lembrou o início da Pompéia e da convivência com Lins: “Existem coisas que o tempo não apaga; os 53 anos de parceria com meu irmão é uma delas”, registrou o presidente, ao recordar detalhes do convite feito pelo futuro sócio para trabalharem juntos. Na abertura, que teve a diretora de Marketing Carmem Ferrão como mestre-de-cerimônia, falaram também Luis Renato Sodré, gerente da loja de Camaquã, Yolanda Ferrão, viúva de Lins e o representante dos Correios Sérgio Lemos de Almeida. Sodré, o Didio, que atua há 33 anos na Pompéia, recebeu do presidente da Acic, Edson Lessa, uma nova bandeira para loja, agradeceu a confiança depositada nele pelo comando da empresa e reconheceu o trabalho de sua equipe. Trabalham na unidade de Camaquã 80 funcionários.Na seqüencia, a imagem do fundador, em foto maior e em nova moldura, foi fixado na parede ao lado do crediário. Reforçando a tradição religiosa da família, o pároco José Messa abençoou o empreendimento.
Um desfile antecedeu o ingresso dos clientes na loja. Na passarela, que atravessou o interior da loja, indo até a calçada da avenida Olavo Moraes, modelos expuseram a moda primavera-verão ao público. Às 10h25min Carmem e Didio abriram as portas da nova loja, reverenciando os clientes que chegavam. Uma repetição do gesto feito por Lins Ferrão há cinco décadas e meia. A diferença é que, agora, público e loja estavam bem maiores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leg