quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

João Carlos recebe o título de Amigo da Polícia Civil


A Polícia Civil prestou uma homenagem ao secretário Estadual de Agricultura, João Carlos Machado. Iniciativa da Delegacia Regional, o reconhecimento foi materializado pela entrega do Título “Amigo da Polícia Civil”. A condecoração, segundo o delegado regional Rudymar Rosales, se deve a atenção dispensada por João Carlos, durante o exercício de seus mandatos como prefeito de Camaquã. “Estamos reconhecendo publicamente hoje, a parceria demonstrada pelo homem público que sempre foi sensível às nossas causas e prioridades”, comentou Rosales, ao diplomar João Carlos - único agraciado. A idéia da Regional é realizar o ato uma vez por ano.
A solenidade, realizada no prédio da Delegacia Regional, teve a participação do delegado titular da DP de Camaquã, Saul Kasanowski e dos servidores que atuam nas duas delegacias. Os presidentes da Fundasul, Rubem Machado e do Sindicato Rural, Arilei Mendes também prestigiaram a entrega.
“É muito bom ser amigo da polícia”, brincou João Carlos, ao agradecer a homenagem. Depois, destacou a competência e o espírito comunitário que, de acordo com ele, sempre foram demonstrados pelos integrantes da corporação que atuam na região. “Assim como sempre estivemos juntos, vamos continuar a fazer o que estiver ao nosso alcance para sempre auxiliar este órgão”, enfatizou o secretário.

Video: delegado Rudymar Rosales, em
entrevista ao repórter Oberti Martins,
fala sobre a homenagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leg