sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Classe médica do RS perde liderança

Uma das maiores lideranças da class médica do Estado, o vice-presidente do Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Sul (Cremers), Marco Antonio Becker, 60 anos (foto), foi assassinado a tiros por volta das 22h30min desta quinta-feira, na Rua Ramiro Barcelos, na altura do número 479, no bairro Floresta, em Porto Alegre.
De acordo com o relato de uma testemunha do crime, o médico oftalmologista foi abordado por dois homens em uma moto logo depois de entrar em seu veículo, um Gol branco ano 1988. O médico havia saído do restaurante Alfredo, na esquina da Ramiro Barcelos com a Cristóvão Colombo. Becker havia entrado no veículo quando o caroneiro da motocicleta sacou uma arma e disparou cinco tiros contra o vidro do motorista, que estava fechado. As balas atingiram o peito da vítima, que ainda tentou pedir socorro abrindo a porta.
Gravemente ferido, o médico tombou junto ao cordão da calçada e acabou morrendo no local. A primeira pessoa que se aproximou da vítima foi um distribuidor de panfletos de casas noturnas, um homem de 58 anos, que pediu para ter seu nome preservado. A testemunha disse que chegou a ser ameaçada pelos dois assassinos, que o interpelaram pouco antes do ataque ao médico.
— Não levaram nada da vítima. Não há dúvidas de que foi um assassinato. Temos agora de saber se ele tinha algum inimigo ou algum tipo de desavença com alguém — afirmou a delegada da 1ª DPPA, Vandi Lemos Tatsch. (Fonte: RBS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leg