sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

A aposta que deu certo


A Secretaria de Educação prestou ontem uma homenagem aquele que foi o seu titular por sete anos e meio. Milton Silveira Pereira, aposta pessoal do ex-prefeito João Carlos e o mais destacado secretário da gestão pepista, ao lado de Jussara Machado, se emocionou com as demonstrações de reconhecimento do governo, de colegas e de familiares. Uma foto de Milton agora ajuda a compor a Galeria de imagens dos ex-secretários.
Em sua passagem pela Educação, Pereira estabeleceu um ritmo de trabalho e investimentos jamais visto na história do município. Dezenas de escolas reformadas, novas salas de aula, modernização, informatização e qualificação dos professores foram os pilares da gestão que a tornaram referência no setor educacional estadual.
Na solenidade, realizada no auditório Zilda Maria Azambuja, estiveram o atual e o ex-prefeito. Além dos pais do professor, um dos que mais estavam orgulhosos ontem foi João Carlos Machado, que no final de 2000, mesmo contra inúmeras caras torcidas de aliados e partidários, guindou o professor ao cargo. Oito anos depois se confirma que valeu a pena. Agora, chancelado por ele e mais 1.526 cidadãos, seu pupilo se tornou legislador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leg