quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

25º Reponte tem patrocinadores confirmados

O governo federal confirmou sua participação na 25ª edição do Reponte da Canção, de São Lourenço do Sul, através da Lei Rouanet. Os patrocinadores serão o Supermercado Guanabara, Brasil Telecom, Lojas Becker, e Ministério do Turismo. O governo estadual também apoiará o evento, com a Secretaria Estadual do Turismo, Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul.
O festival será realizado de 13 a 15 de março, no Galpão Crioulo do Camping Municipal. Simultaneamente ao 25º Reponte, ocorrerão o 4º Encontro Estadual de Invernadas São Lourenço em Dança e a 5ª Feira de Economia Popular e Solidária. O evento integra o roteiro turístico internacional Camino Del Gaúcho, que integra culturalmente os povos do Brasil, Argentina e Uruguai.
O prazo para inscrição de músicas participantes vai até o dia 16 de janeiro. A triagem será realizada nos dias 22 e 23 de janeiro. Uma das novidades no evento é o aumento no valor destinado à ajuda de custo das músicas classificadas, que passou de R$ 2,5 mil (24ª edição) para R$ 4 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leg