quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Reinauguração marcará os 55 anos da Pompéia


A próxima segunda-feira é de comemoração e novidades na rede de Lojas Pompéia. O dia 1º de dezembro marcará os 55 anos de fundação da empresa, nascida em Camaquã e que hoje é o maior conglomerado comercial do varejo de vestuário do Estado. Para comemorar a data, a diretoria de marketing da Pompéia reservou uma série de atrações. Uma delas será a reinauguração da unidade comercial de sua cidade-sede.

Pela manhã, acontece o lançamento do selo comemorativo do aniversário, com a presença do representante da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (EBCT), Sérgio Lemos de Almeida. O selo, que já a partir de dezembro estará a disposição nas agências dos Correios, estampa o fundador da empresa, Lins Ferrão. Estarão recepcionando os convidados, Carmen Ferrão e os demais diretores da Pompéia.

Um desfile da coleção primavera-verão, produzido pelo estilista Eden Matarazzo, reinaugura oficialmente a loja, localizada na Rua Júlio de Castilhos. Além do novo visual, a repaginação proporcionará maior conforto aos clientes.

Para às 17h do mesmo dia está programado um parabéns simultâneo entre todas as lojas da rede, com bolo e brindes. (Colaborou Andréia Odriozola - Atelier de Imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leg