segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

É FÁCIL CULPAR OS OUTROS

 Por Nelson Egon Geiger/Advogado 

Na sua coluna diária publicada em ZH o jornalista David Coimbra não raras vezes trás assuntos sensacionais. Especialmente quando trata de política. Desta forma na sua coluna da ZH do dia 06 de fevereiro (pág. 55), ele estabelece aplauso ao povo brasileiro.

            Na ocasião aproveitou par traçar um paralelo dos protestos que, às vezes, vão para a rua movimentando milhões de brasileiros. Alerta que isso já cansou. E que não tem que se protesta por tudo e toda hora. Finalmente alertou que os passados protestos foram às ruas por causa do PT. Que foi o PT quem criou a situação em que se encontra o Brasil hoje.

            Em verdade situações como aquela em que se encontra o Estado do Espírito Santo e, principalmente, sua capital, Vitória decorrem dos desatinos administrativos e corruptos que foram feitos no País por LULA e sua “troupe” de assaltantes do erário público. Emanado dele, como Presidente, e de seus amigos intelectuais da esquerda corrupta, podre, populista e desatinada que era chefiada por José Dirceu, Genoino, Palocci, Vaccari Neto e outros tantos. Aos quais se somaram não se pode deixar de reconhecer, outros assaltantes do tesouro de vários partidos: PMDB, PP e até do PSDB. Como Calheiros, Sarney, Barbalho, Eduardo Cunha, entre outros.

            Depois querem blindar a investigação da LAVA JATO. Para livrarem as acusações que já colocaram diversos na cadeia. Entre os quais alguns dos acima referidos. E aí, como menciona na mesma publicação o ilustre colunista de Zero Hora, que reside nos EEUU, aproveitam até o velório da falecida Dona Marisa Letícia para dizer que a causa da morte dela decorreu da LAVA JATO.

            Absurdo dos absurdos. Aproveitamento de um velório para fazer politicagem barata, indecente e inescrupulosa. Como se fosse a LAVA JATO que causou o desemprego de mais de 12 milhões de brasileiros. Não os desmandos do PT sob comando de LULA e sua gente. Incluindo a já superada ex Presidente DILMA. E pasme-se, entre os indecentes para aproveitar o ato em seu favor estava o Bispo de Blumenau que ao encomendar a falecida, criticou o governo Temer. Como se fosse culpado o substituto pelo AVC na ex-primeira dama.

            A verdade é que as manifestações que levaram o povo para as ruas queria derrubar não apenas o governo corrupto. Mas o governo arrogante, que se achava na condição de tutelar o País como suposta defesa de quem, ele governo petista, entendia como oprimido. O que tão bem foi captado e está sendo exposto pela imprensa brasileira. Incluindo David Coimbra. Agora é momento de trabalhar, de consertar o que a “camarilha” destruiu e de recompor o País. Não se jogar culpa em ninguém Isso os operadores da LAVA JATO vão fazer, com certeza. E esperemos que com firmeza. Colocando mais gente na cadeia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leg