quarta-feira, 6 de abril de 2016

BOAS INSPIRAÇÕES

No comando da Secretaria da Saúde do município, o pepista Robson Marques formou um time de implacáveis defensores. Do seu e de outros partidos. Um deles é o peemedebista Carlos Alberto.

Carlos sempre teve o respaldo de Robson, que confiou a ele a chefia do posto de saúde Três Bairros, após indicação feita pelo falecido vereador Ludgero Marques. 

A postura política do decano peemedebista de quem Carlos foi assessor, aliás, é uma de suas inspirações para tentar uma cadeira na Câmara de Vereadores de Camaquã, este ano.  O outro exemplo que admira é Mendes Ribeiro Filho.


Com o PMDB agora inclinado a manter a parceria com o PP, já que uma das exigências era a presença de Robson na chapa majoritária, Carlos Alberto está aliviado, já que sempre defendeu com unhas e dentes a manutenção e, mais do que isso, a fidelidade plena do seu partido com o governo.  

3 comentários:

  1. Carlos Alberto Baptista não responde pelas posições do PMDB, aliás tem uma EXECUTIVA para que todas as posições sejam tomadas, Carlos não é defensor, é apenas um oportunista de carteirinha, está puxando o saco do PP por medo de perder o cargo, aliás em todas as reuniões afirmava que o PMDB era submisso do JCM e do PP, e agora vem pregar essa de bom samaritano ?!

    O serviço que o mesmo desempenha no Posto de Saúde é mais do que sua obrigação, aliás recebe muito bem por isso, desempenhando a função de CC-6 - Encarregado de Serviços Gerais (Carlos Alberto Baptista Junior, matrícula: 33804/1, data de admissão: 18/02/2013, SALÁRIO DE R$ 2.234,25).

    Desempenha a função de FIEL DEFENSOR do Robson, por sinal uma ótima pessoa, e infelizmente não conhece com que está lidando, por saber que seu salário depende disto.
    Vejo suas fotos no facebook em respeito de ajudar o próximo, me explica o porque de usar "o estetoscópio", se isto é uma ferramenta de serviço usada por enfermeiros e médicos, não responsáveis pelos postos de saúde. mas AJUDAR o próximo e se promover da situação de vulnerabilidade, isso é AJUDAR ? Espero que o povo saiba onde esta lidando.

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde

    Não costumo responder este tipo de comentário,mas vi que to causando certo ciúmes em algumas pessoas.
    Bom pra iniciar o ANONIMATO é uma feramenta usada por incopentes e covardes,mas neste caso até ja imagino quem se trata ,e até entendo o desespero.
    Em relação ao cargo e salário não vou comentar istoce público e não há desmerito nenhum.
    Em relaçao ao estetoscópio faltou ao anónimo informaçoes sobre cursos de qualificaçao.

    E por último agradecer pela atenção do anónimo e pela sua admiração a minha pessoa.

    ResponderExcluir
  3. Bom não sou de fazer defesa,mas não gosto de injustiças.
    Quem conhece o CARLOS sabe muito bem que tipo de pessoa ele é,um servidor dedicado,atencioso e competente no que faz .
    Sou paciente no posto aonde ele exemplarmente atende todos com zelo e dedicação e faz isto a todos independente de cor,raça,posição social ou partido politico.
    Enquanto muitos dormem ele ja esta lá tentando em meio a toda dificuldade ajudar as pessoas
    Eu como moradora da Viegas andando nas ruas é unanime entre moradores dos bairros Jardim Viegas,Maria da Graça o reconhecimento e o carinho que tem por
    E isto deveria servir de exemplo a muitos
    Que falam sentados sem fazer nada pelas pessoas.
    Não tenho nenhuma proximidade com ele ou comvo Secretario da Saúde Robson,mas são dois trabalhadores dedicados por isto tem do povo o reconhecimento
    Se tivessemos mais pessoas igual a eles com certeza nossa cidade estaria melhor.
    Admiro muito o senhor anônimo que se diz defensor do correto querer denegrir a imagem de uma pessoa que só por desempenhar com mérito seu trabalho causa lhe tamanho medo .
    Pq será que isso lhe encomodando tanto pq o senhor não diz o quanto ganha e pra quem trabalha ?????
    Sera pq a imagem nao está ssim tão limpa!!!!
    O Carlos tem apoio de toda nossa comunidade e de pessoas que aposaram na competência, dignidade e transparência dele para tal cargo.
    O que infelizmente atinge muita gente que ao invés de apoiar fica tentando desenhorar.

    ResponderExcluir

Leg