segunda-feira, 28 de março de 2016

PMDB REBELADO - LÁ E AQUI

O PMDB anda indócil. No embalo da postura da direção nacional da sigla, que está se isolando do governo petista do Planalto, a Executiva local está também se movimentando para pular fora da administração João Carlos (PP). Uma reunião de emergência, a ser realizada ainda esta semana, começou a ser articulada nesta segunda-feira pelo presidente do PMDB de Camaquã, Tiago Camerini.
Pressionado - como secretário da Infra (o fim de semana foi cruel com os alagamentos) e por partidários, que exigem a devolução de cargos perdidos com o enxugamento promovido pelo prefeito - Camerini quer os peemedebistas decidindo em conjunto sobre se vale ou não à pena continuar.
Corroboram para o estado de ânimo do partido a falta de uma posição mais clara do PP em relação à eleição deste ano, ações geradoras de desgastes tomadas pela administração(como a recente taxa de fiscalização lançada), além de uma alegada dificuldade de comunicação com o prefeito,  que também pode ser lida como a demora de uma resposta positiva sobre os cargos requeridos. Nomeações de CCs aliás, que contemplariam candidatos à Câmara. Em ano de disputa, ter cabos eleitorais bem colocados é ouro. 
Confirmada a saída, para que lado iria o PMDB na campanha? Propostas não têm faltado. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leg