segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

PARA SER COPIADO: TRILHA DO BEM ESPALHA FELICIDADE INTERIOR AFORA


























Uma turma que nos finais de semana se reúne para andar de motocicleta no interior de Camaquã, foi responsável por um elogiante gesto, no último sábado, 19. Com um Noel que carregava 400 brinquedos e dez quilos de balas e pirulitos na carroceria de uma caminhonete, tendo 30 motociclistas de batedores, o grupo "Amigos Trilheiros", com apoio dos parceiros do "Camaquã Moto Trilha", percorreu várias localidades rurais camaquenses com um objetivo: espalhar felicidade entre os pequenos e suas famílias. Conseguiu. Por onde os magrões chegavam, após uma natural timidez inicial dos nativos, tudo virava festa.  

Congratulações a essa turma, que deixa para trás mais do que as marcas de agarradeiras dos pneus e a fumaça carregada de aventura, despejada pelos escapamentos incandescentes. Deixam amor e solidariedade, que caem como luvas nesta época. Quem sabe refazem os nomed para "Amigos Trilheiros do Bem" e "Do Bem Camaquã Moto Trilha?

4 comentários:

  1. Não podemos esquecer que eram dois grupos amigos trilheiros e camaqua moto trilha que se uniram pra fazer juntos esse ato lindo que deixa muitas crianças e pais felizes o mérito é igual aos dois grupos Parabéns a todos os trilheiros

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. A união fez a força...�� �� �� �� ��

    ResponderExcluir

Leg