sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

ENCONTRO DO PP: JOÃO CARLOS RESSALTA CONTAS EM DIA E ELOGIA SECRETÁRIO DA SAÚDE

Na sua confraternização de final de ano, na noite desta quinta-feira (17), no Sindicato Rural, o PP renovou o seu orgulho de ser governo municipal. 

Muito destacado entre os participantes o fato de administração João Carlos estar fechando o ano com os pagamentos salariais de 1.600 servidores estar em dia, assim como os compromissos com os fornecedores. E isso, numa realidade financeira pública que aponta para 3 mil prefeituras brasileiras não fechando suas contas, é sem dúvida algo a ser destacado. 

No seu discurso, ao lado do presidente da Executiva Municipal, Cláudio Cruz, que tem sido elogiado por sua condução do partido neste período pré-eleitoral, do deputado federal Luiz Carlos Heinze, do diretor administrativo da Corsan, Marcus Viniciuis de Almeida e do presidente da JP, Vitor Azambuja, João Carlos enalteceu esse lado austero - tanto o verificado na prefeitura, quando na Câmara de Vereadores. Sobre a Câmara, aliás, o prefeito classificou seus membros e funcionários como "um exemplo de seriedade no trato com a coisa pública".  

Nas mesas, entretanto, o assunto era a sucessão. De dez em cada dez pepistas e aliados, a torcida é para que o secretário da Saúde, Robson Marques seja o nome principal na chapa majoritária. João Carlos não falou em sucessão no seu pronunciamento, mas depois, em conversa com esse jornalista, disse  que essa (escolha de nomes) é uma decisão de partido, mas no que depender dele, na hora adequada, Robson terá todo o seu apoio.

Também em off, João Carlos elogiou a atuação de Robson e disse que a nomeação de Rubens Machado como secretário adjunto teve por objetivo dinamizar mais o trabalho de uma pasta complexa como é a da saúde.  

O encontro desta quinta teve a participação de representantes de todos os partidos coligados - inclusive do PSDB, com os secretário Zeca Dorneles e o assessor Paulo Souza.

Um dos mais aplaudidos foi Vitor Azambuja, que de forma sucinta deu o tom da mobilização da ala em 2016. A Juventude pepista tem sido fundamental nos resultados favoráveis das últimas eleições. Assessor de Marcus Vinicius na Corsan, Vitor vem se lapidando para assumir, com serenidade, essa liderança. O guri é bom.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leg