segunda-feira, 19 de outubro de 2015

EMPRESA COMEÇARÁ A INSTALAR CÂMERAS DE SEGURANÇA EM DOIS MESES

O setor de Licitações da Prefeitura de Camaquã recebeu, na quinta-feira (15), a abertura da proposta da empresa que irá fazer a instalação das câmeras de vídeo monitoramento na cidade. A vencedora é a Guaíba Telecom, com a desistência da DigitalTec, de São Leopoldo.

O custo da instalação será de R$ 999.789,71 mil. A maior parte destes recursos que serão aplicados são oriundos do Ministério das Cidades, mas também serão utilizadas receitas municipais como contrapartida. Segundo a empresa, os serviços começarão em no máximo 45 dias.

A definição da empresa veio ao encontro da solução pedida pelo prefeito João Carlos, que participou da abertura do processo, há duas semana. Na ocasião, ele chamou atenção para que as empresas não entrassem com embargos jurídicos futuros para não haver mais demora. Isso já tinha acontecido este ano e caso se repetisse os recursos federais seriam perdidos, já que o prazo estipulado pela legislação para aproveitar os recursos da emenda expiraria em dezembro. 

A emenda federal para a instalação das câmeras foi articulada pela vereadora Marivone Tavares (PT) junto ao Gabinete do deputado federal Fernando Marrone (PT), que com as recentes mudanças nas pastas ministeriais, voltou à suplência da Câmara .   



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leg