segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Mau começo da Dupla. Praiano pega fogo

Inter e Grêmio venceram no final de semana. Com gol de pênalti, Alex deu a vitória ao Colorado contra o badalado Novo Hamburgo, no sábado. Já o tricolor, com dois gols de Marcelo Moreno, fez 3 x 1 no Avenida, ontem.

A dupla Grenal tem um início de temporada preocupante. Verdade que o time de Diego Aguirre jogou sábado com um mistão, mas mesmo quando joga com seus titulares a falta de entrosamento é explícita. E vamos ser honestos: quando isso ocorre é por que está falhando a comissão técnica. O presidente Vitório Pífero, incluive, já fez até sugestões de escalação e quando isso ocorre é sinal de enfraquecimento do treinador. Daqui a uma semana o Inter estreia na Libertadores, provavelmente contra o The Estrongest, no furioso ar rarefeito boliviano. Como estará a equipe colorada?

Já o Grêmio está perdendo o seu outro centroavante. Moreno está sendo negociado, também com o futebol chinês e com o mesmo time para o qual foi Barcos. Neste momento, então, não existe um jogador bom para essa posição na Arena e dificilmente o Grêmio irá conseguir no mercado, com os valores que dispõem, um atleta à altura de Barcos ou de Moreno. Olha, a coisa não está fácil para Felipão.

Praiano 
E neste fim de semana tivemos mais uma rodada da segunda fase do Praiano de Arambaré. No sábado, o Chester fez 2 x 0 no Arambaré e o Arca 1 x 0 no Caramuru. E ontem, domingo, nos jogos que nossa equipe transmitiu, o Navegantes fez 4 x 1 no Estrela Vermelha e o Santa Rita conseguiu dois pontos, batendo o Ifaepa nos tiros livres. Aliás, esse foi o jogo da rodada. Peleado bola a bola. Não teve gols no tempo normal, mas valeu pela gana de ambas as equipes que queriam o resultado.
O Praiano agora dá um tempo, voltando no fim de semana pós carnaval, com a rodada que vai definir os seus semi finalistas. Já estou no aguardo, porque vai sair fogo daquele Areião do Praiano.
  
       


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leg