quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

COLUNA QUINTA-FEIRA, 25 DE FEVEREIRO DE 2015

Não há uma organização clara. Por isso, a situação é preocupante, mas era uma tragédia anunciada"

André Costa, vice-presidente da Federação dos Caminhoneiros Autônomos do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina (Fecam)

...
                                                      



REBELDIA NO PP  
Uma turma de rebelados quer mudar os rumos do PP local e apear do poder a atual executiva, comandada por Cecy Ulguim. Esse grupo, que trabalha forte em campanhas (nem todos) mas que segundo ele, fica alijado de discussões importantes, já lançou alguns nomes para representá-los. Cláudio Cruz é um dos nomes falados para assumir a presidência. Ex-vereadora Sônia é uma das articuladoras, Até pensei que a doutora tinha pendurado a sandália.

...
OUTRO CAMAQUENSE
Coloquei nomes de alguns camaqüenses, na coluna de ontem, que estão no governo estadual. O sempre atento Rodrigo Vicente me lembra que Clayton Silva está na coordenação da comunicação da Secretaria de Segurança Pública. Grande Claitinho. Sorte irmão!    

...
                                                                                            
                                                                                                  
 BATEU O PAVOR

Imagens como essa formaram o cenário de Camaquã e de muitas cidades brasileiras, nesta quarta-feira (24). Em meio a parada dos caminhoneiros teve reunião em Brasília. Lideranças da classe, após ouvirem do governo federal que haverá mudanças nos critérios dos pedágios, prometeram encerrar a greve. O problema é que caminhoneiros não têm lideranças e o movimento é espontâneo.  




     
 E AGORA CLOTILDE?



...
AGRADINHO
Promessa feita, promessa cumprida. Com o Brasil praticamente parado com os caminhões estacionados à beira das estradas, o presidente da Câmara dos Deputados, José Eduardo Cunha mandou aprovar o reajuste dos benefícios dos  seus pares. Um dos agrados é a liberação de passagens aéreas às esposas e maridos dos parlamentares. Vai voltar tudo como era antes e a farra das passagens continua.  

Não é bobo esse Eduardo Cunha. Joga com o Planalto, mas se assegura de ter os deputados na mão.

... 
PARCERIA  
Paulinho Bicicletas está saindo nesta sexta-feira do comando dos Transportes Municipal. Mas não abre mão de deixar um sucessor do partido. Já deixou lista de três candidatos ao prefeito. “Afinal somos aliados, não é mesmo”, diz Paulinho que tem uma cadeira no Legislativo.

...
SANGUE NOVO
O pessoal fala de Impeachment como se fosse um projetinho que se coloca para votar vê deu. Não é bem assim. Mas gostei do deputado que colocaram para presidir a CPI da Petrobras. É Hugo Motta, 25 anos, da Paraíba. Mas aguardemos os próximos capítulos. Ele é do PMDB. .   

PS: não aguento quando os sem noção começam a falar em volta dos milicos. Tem gente sem noção que defende isso. Democracia é isso, meu filho. Perdeu, espera quatro anos.

...
LIBERTADORES
Nossa equipe volta, hoje a cobrir Inter e Grêmio em seus estádios. A jornada esportiva na Meridional de Internacional x Universidad Católica do Chile começa às 20h. Na narração, o intrépido Celiomar Garcia, Italgani Mendes nos comentários, Silvio Pereira na técina e eu nas reportagens. Boa sorte para o Inter e para nós. 








...
ERRO FATAL  
Uma rateada do zagueiro esculhambou tudo ontem, em Pelotas. Até o gol de Alexsandro só dava Brasil contra o Flamengo. O consolo é que o rubro negro da baixada ainda jogará no Maraca.  


...

                                                                                                    


O abraço de hoje vai para o esse guerreiro ai. Ex-vereador, ex-vice-prefeito e um dos caras mais bacanas que conheço. E já aviso, mexeu com o Jaburuzinho, mexeu comigo.   










...


                                                                       CHARGE DO DIA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leg