domingo, 1 de abril de 2012

Já dá para sonhar mais alto?

Será que já dá para sonhar com a elite do futebol gaúcho? Talvez seja cedo, mas o fato é que esta arrancada do Guarany na Segundona deste ano empolga. O time fecha esse turno da primeira fase como líder absoluto, com 18 pontos e sem chances de se alcançado.

Mas porquê afinal o Bugre Camaquense está tão bem? Primeiro porque pela primeira vez nestes três anos de profissional, o futebol tem plantel, tanto titular como de reposição. Segundo e não menos importante: a mão do técnico. Foi acertada a contratação de Fabiano Daitx. Aliás, do estratégico e equilibrado Daitx. E terceiro lugar é a fase. Que fase! Mas ela, claro não vem isolada e tem tudo a ver com as primeiras duas razões.

Enfim, o Guarany está jogando redondinho. Defesa, meio campo e ataque estão acertados. Nenhum setor deve para outro em termos de aplicação, organização e qualidade.
Agora, vem o segundo turno e a aposta é pela continuidade deste ótimo desempenho. E então, dá para sonhar com a Primeira Divisão? Porque não!

Após este domingo de boas notícias, quero também registrar o belo trabalho da nossa equipe esportiva da Rádio Camaquense, que fez uma transmissão eficaz e emocionante de Venâncio Aires. Que orgulho trabalhar com vocês, Celinho, Bagé e Gustavo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leg