sábado, 31 de março de 2012

Senadora faz apelo por candidatura de João Carlos

Presente em Camaquã, na manhã deste sábado, a senadora Ana Amélia Lemos fez um pedido especial para o ex-prefeito e ex-secretário da Agricultura, João Carlos Machado seja o candidato a prefeito do seu partido, o PP, em Camaquã. “Faço um apelo em meu nome, a candidata mais votada do município ao Senado, em nome do deputado federal também mais votado aqui, que hoje é o ministro da Agricultura (Mendes Ribeiro Filho), e também da nossa militância para que você João Carlos, seja o nome do nosso partido e da nossa coligação na eleição majoritária deste ano”, falou a pepista se dirigindo a João Carlos.

A manifestação de Ana Amélia era aguardada pelos mais de 100 pepistas que lotaram a sede do partido, em Camaquã. Entre os presentes estavam prefeitos, como Adolfo Fetter Junior, de Pelotas, e Marcos Vinicius de Almeida, de Sentinela do Sul, secretários municipais e dirigentes locais e estaduais - como os presidentes dos diretórios municipal e estadual Hermínio Brandeburski e Celso Bernardo, respectivamente.

João Carlos mantém mistério
Mesmo diante do clima de empolgação, no entanto, João Carlos Machado preferiu manter a linha cautelosa adotada, não dando uma resposta definitiva. Em entrevista à Gazeta Regional, ao final do encontro, ele disse que o apelo feito por Ana Amélia e pelos correligionários pesa bastante, porém, afirmou que uma decisão sua depende de outros fatores – como sua vida profissional e a concordância da família. Ele adiantou que até o final de abril anunciará sua decisão.
Entretanto, os pepista que foram ao encontro, saíram da sede com a impressão clara de que a tendência mais forte mesmo seja por João Carlos Machado aceitar a missão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leg