quinta-feira, 9 de junho de 2011

Molon assina doação de terreno para o SESC

Na tarde desta quarta-feira (8), foi assinada pelo prefeito Ernesto Molon a doação do terreno pelo município à Fecomercio, no qual será construída a Unidade Operacional do Sesc em Camaquã. Molon salientou a importância da obra e avaliou como muito positiva a ação para a comunidade. Presente no ato, esteve o presidente da Fecomércio-RS, Zildo De Marchi.

A obra, orçada em mais de R$ 7 milhões, deverá estar pronta em dois anos e prevê a ampliação dos serviços prestados pelo SESC e SENAC em Camaquã. O local contará também com academia de ginástica e musculação, sala de jogos, campo de futebol, creche, auditório, teatro com capacidade para 350 lugares, além de salas para a realização de cursos e oficinas.

Participaram também da solenidade de assinatura o vice-presidente administrativo Luiz Antônio Baptistella, o diretor regional do SESC-RS Everton Dalla Vecchia, o presidente do Sindilojas Camaquã Marcus Farias, além do vereador Renato Dillmann, do secretário de Infraestrutura de Camaquã Marco Aurélio Sperotto, o procurador-chefe do município Fulvio Lessa da Rosa além de lideranças empresariais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leg