sexta-feira, 3 de junho de 2011

Fidelidade e fortalecimento

Gildo Silva e Irani Medeiros, assessores do vice-governador Beto Grill, participram, na última segunda-feira, da reunião do Corede Centro-Sul, em Camaquã. À tarde, eles foram à Rádio Camaquense, onde participaram do programa Rádio Repórter. Irani e Gildo têm em comum, além da confiança de Beto Grill, a fidelidade ao PSB. Irani foi candidada a vice de Grill, quando este se lançou a governador em 2006. Já Gildo, mesmo sabendo das reais chances de êxito, ajudou a legenda no ano passado ao se candidatar a deputado estadual.

Reponte da superação
Tem Reponte neste final de semana em São Lourenço do Sul. A 27ª edição do evento nativista, que deveria ser realizado em abril, acabou sendo adiado em função da enxurrada que atingiu a cidade no início do ano. Grandes atrações esperam o público no Galpão Crioulo do Camping Municipal. Será uma ótima oportunidade para os lourencianos mostrarem para si mesmos e para o RS que estão superando o trauma.

Saúde
Dia do Desafio do SESC fez boa parte da população se movimentar, na quarta-feira, 25. Isso mostra que o SESC, através de sua equipe local comandada pelo incansável Daniel Sperb, atingiu um ótimo nível de integração com a comunidade regional.

Cristal
Com a presença do vice Beto Grill, o PSB promoveu festa de filiações, sábado, em Cristal. Entre os reforços, está a da ex-secretária de Saúde, Fábia Ritcher, que deverá ser a candidata do partido à prefeitura de Cristal, em 2012.

Baile dos esportes
Tem baile do esporte neste sábado, no CTG Camaquã. Pedro Ernesto Denardim e a banda Show dos Esportes estarão dando o recado musical da festa. A Rádio Camaquense está apoiando a iniciativa da Pólo Sul.


Campanha da Visão

Lions Clube Camaquã estará promovendo galeto, nesta sexta-feira, no CTG Camaquã. O fundo arrecado será usado para a Campanha da Visão, que o clube, presidido pelo advogado Enio Gutheil, fará em Camaquã no dia 15 de junho.

Solidariedade
Banco de Alimentos tem sábado de arrecadação neste final de semana. Serão três pontos de coletas em supermercados da cidade. É hora de a comunidade dar uma mãozinha, pois os estoques baixaram depois da catástrofe de São Lourenço do Sul, que recebeu muita ajuda do banco.

AABB
Em jantar, na sexta-feira passada, o Banco do Brasil lançou as comemorações dos 60 anos da AABB em Camaquã. Primeiro presidente da entidade, Pierre Rousselet, contou a história do surgimento da associação local. Presentes estiveram o atual presidente da AABB Laércio Lanck e o gerente da agência Camaquã Geraldo Sandri.


Servidores
Projeto do novo plano de carreira dos servidores municipais deve passar sem maiores dificuldades na Câmara de Vereadores. Haverá alguma contestação aqui ou ali, mas será aprovado, juntamente com o projeto de aumento.
_______________
Rápidas
ZH de domingo destacou sintonia total entre Beto Grill e Tarso Genro. A matéria mostrou um vice discreto e eficaz.

Zagueiro Ícaro, que por um ano e meio defendeu com garra a bandeira do Guarany, está indo para o Cruzeiro de Porto Alegre. Valeu guri e boa sorte!

Carla Simone, presidente do Sindicato dos Municipários de Camaquã, deverá concorrer a uma vaga na Câmara de Vereadores pelo PSB.


SEBRAE realiza entre os dias 13 e 18 deste mês mais uma edição do seminário Empretec. As inscrições estão abertas no Sindilojas Camaquã.

Qual o maior desrespeito à Nação: os milicos dançando funk ou o enriquecimento do ministro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leg