segunda-feira, 30 de maio de 2011

Molon entrega projetos de servidores

Mesmo que a oposição valorize eventuais pontos questionáveis do projeto, o novo plano de carreira dos servidores camaquenses deverá ser aprovado sem grandes dificuldades na Câmara de Vereadores. O motivo é simples: a proposta traz novidades vantajosas em sua essência. A ampliação das classes de sevidores, e consequentemente, de suas faixas salariais, a promoção mais rápida via meritocracia e a gratificação a ser concedida ao pessoal da fiscalização são algumas delas. Na segunda-feira, o prefeito Ernesto Molon entregou pessoalmente na Câmara o projeto.

Sindicato
Mesmo que tenha reclamado de uma abordagem nada sutil do prefeito Ernesto Molon, na Câmara, segunda-feira, a presidente do Sindicato dos Municipários, Carla Simoni fez um debate em alto nível com o secretário da Administração, Nelson Geiger Filho, na Rádio Camaquense, no dia seguinte ao da entrega do projeto.

Depois
A dirigente, entretanto, disse que só se manifestaria oficialmente sobre os pontos do projeto de reestruturação dos servidores depois conhecê-lo bem.

Volta

O PP de Camaquã elegeu, no último sábado, o seu novo Diretório e Executiva camaquense. Volta ao comando da sigla o empresário Hermínio Brandeburski. Algumas missões estão reservadas para Hermínio. A principal: devolver a companheirada um discurso único, que prepare bem o partido para entrar em 2012 com o pé direito.


Hermes no comando

O PDT também tem retorno. O ex-prefeito Hermes Rocha foi eleito presidente da sigla. Um grande número de filiados acompanhou a convenção da sigla, no último domingo. Mesmo que haja um grande alinhamento local com o PSB e o PT, o qual inclusive já lançou candidato à prefeitura, os trabalhistas trabalham inicialmente com a possibilidade de nome próprio ao governo. E Hermes pode concorrer novamente.


Peixe à vontade

Quem quiser saborear um bom prato neste final de semana, o endereço é Arambaré. É a 5ª Festa do Peixe, que será organizada pela Art Mídia, do comunicador Flávio Medeiros, com o apoio da Prefeitura de Aramaré. Sábado tem o jantar do Peixe, no Salão Paroquial. Na mesma noite tem shows com a Banda Djavu do Brasil e com a dupla Alan e Alessandro.

Pendência
Ex-secretário Jorge Jardim (PMDB), diz não ter mágoas de Ernesto Molon. Ressalva, porém, que ainda precisa de uma conversa olho no olho para saber do próprio prefeito as razões de sua demissão, que à época, se deu por telefone e sem motivos apresentados.


Missão cumprida Foi exemplar a atuação do novato deputado federal Jerônimo Goergen (PP) nas discussões e no processo de encaminhamento do novo Código Florestal. Defendeu com afinco a produção primária e seus protagonistas, aos quais se propôs em lutar a favor. Com o novo código ganhou também a sensatez.

Música e esporte
O comunicador e músico Pedro Ernesto Denardin e a Banda Show dos Esportes estarão animando musicalmente a 1ª Festa dos Esportes, no sábado, 4/06, no CTG Camaquã. A promoção é da RW produções/Polo Sul, com o apoio da Gazeta Regional e da Rádio Camaquense.

Filiações
PSB faz grande festa de filiação, neste sábado, no CTG de Cristal. O evento terá a presença do vice-governador Beto Gril e será também uma espécie de lançamento do início da corrida para a retomada da prefeitura local.

___________________________
Rápidas
Banda Blast estará neste sábado, tocando no Espaço Glória. Será a partir das 23h e o ingresso é R$ 10,00.

Banco do Brasil lança, com jantar, nesta sexta-feira, os 50 anos da AABB. O jantar será às 20h30min, na sede da própria associação.

Foi comovente a defesa feita por Lula do amigão Palocci. Disse o profeta: “Temos que entender que o homem é o Pelé das finanças”. Óhhh!

Aliás, onde anda Pedro Simon? Nenhuma palavra, nada de indignação com o caso da multiplicação dos pães?

Lions Clube promove mais uma campanha da Visão em Camaquã.

Neste sábado e domingo tem peneirão no Guarany. É sexta e sábado, a partir das 8h30min. A inscrição é 5 pila, mais um Kg de alimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leg