terça-feira, 7 de dezembro de 2010

João Carlos recebe Medalha Flores da Cunha

Em cerimônia realizada nesta segunda-feira, no Salão Negrinho do Pastoreio, do Palácio Piratini, Foram outorgadas as comendas: Mérito Rio-Grandense, Ordem do Mérito do Serviço Público no Grau Grande Mérito e Medalha Flores da Cunha de Gestor Público a Servidores do Poder Executivo. A distinção foi concedida a 83 personalidades empresariais, secretários de Estado, ex-secretários, presidentes de coligadas e autarquias, militares e funcionários do Palácio Piratini, que se destacaram por sua atuação no campo da gestão pública ou privada.

"Este conjunto de medalhas denota a força de todos que estão escrevendo e marcando a sua presença na história do Estado. O que se está fazendo neste evento é premiar o bom convívio e a boa política", ressaltou a governadora Yeda Crusius.

A medalha Flores da Cunha, recebida por João Carlos Machado, que esteve a frente da Agricultura Estadual durante o governo Crusius, foi criada para destinguir autoridades nacionais ou estrangeiras que se destacaram por excepcionais atuações no campo da gestão pública ou privada. A Medalha Mérito Rio-Grandense homenageia pessoas físicas e jurídicas que contribuíram nas mais diversas áreas demonstrando interesse máximo e amor ao que fazem, erguendo bem alto o nome do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leg