quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Inauguração e irrigação

Mais de cem pessoas participaram da inauguração do Comitê Zona Sul do deputado federal Mendes Ribeiro Filho.. Com palavras de incentivo, o parlamentar foi saudado por amigos, simpatizantes, militantes e correligionários.

A base eleitoral, localizada na Rua Wenceslau Escobar, bairro Tristeza, será mais um espaço disponível para que as pessoas tenham acesso a materiais de campanha e informações sobre o trabalho do parlamentar.

Para o deputado, a inauguração do novo comitê tem significado simbólico, pois a Zona Sul foi durante muito tempo a região onde viveu, na Capital.

Enquanto isso, mesmo em meio ao fogo cruzado da campanha, que tem ele como coordenador da chapa de José Fogaça, o deputado peemedebista comemora a assinatura da ordem de serviço que autoriza o início das obras do projeto de Irrigação da Costa Doce.

A iniciativa, que teve a ação direta do gabinete de Mendes nas negociações junto ao governo federal, consiste na instalação de estruturas que deverão transferir água da Lagoa dos Patos a três pontos entre Arambaré e Tapes. Com investimento de mais de R$ 40 milhões, a obra já deverá causar impacto nas safras de arroz de 2011 e 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leg