quinta-feira, 29 de julho de 2010

Rótula trará mais segurança


Tiveram início as obras para a implantação de uma rotatória no entroncamento das Ruas Capitão Adolfo Castro, Luiza Maraninchi e Garibaldi. A obra visa facilitar o tráfego de veículos, garantindo maior segurança. No local, havia um alto índice de acidentes. O projeto e a execução da obra ficaram a cargo da Secretaria de Infra Estrutura, em parceria com a Secretária dos Transportes e Divisão de Trânsito.

Conforme o diretor da Divisão de Trânsito da Secretaria dos Transportes, Clayton Luis Dworzecki Soares, no local, as alterações mais significativas se referem ao fluxo de veículos pela Avenida Luiza Maraninchi sentido Centro-Bairro, uma vez que o fluxo de veículos que tinha acesso ao entroncamento foi desviado para a Rua Acindino Inácio Dias, permanecendo no sentido contrário para aqueles motoristas que se deslocam pela Avenida Capitão Adolfo Castro em ambos os sentidos.

Outra mudança diz respeito ao fluxo de veículos oriundo da Rua Raphaela Viana e final da Luiza Maraninchi sentido Bairro-Centro que não poderá mais cruzar a via, somente tendo acesso a Avenida Capitão Adolfo Castro sentido Rodoviária Municipal e ou adentrar na Rua Garibaldi, paralela, que passará a ter sentido único até a Rua Osvaldo Aranha.

(Fonte: Assessoria de Imprensa)

Leg