segunda-feira, 26 de julho de 2010

PDT reage com energia

O refestelo com Tarso Genro e Beto Grill, na festa do PT do CTG, saiu caro para dois membros da Executiva pedetista de Camaquã. Foram desligados sumariamente da executiva pela direção. O recado foi claro: o PDT apoia o PMDB no Estado. Quem não concordar, pode sair.

Preferência
Uma turma peemedebista local chiou, esperneou, mas o candidato preferencial a deputado estadual em Camaquã é mesmo Edson Brum. os resistentes, no entanto, seguem firme no apoio a Sandro Boka, de Rio Grande.

Ninho paulista
É impressionante o domínio tucano em SP. Com 49% no Datafolha, Geral Alckmin massacra o candidato petista Aloizio Mercadante. A lembrar, a mesma São Paulo é administrada pelo PSDB.

Equilíbrio
Aliás, dos grandes estados, a disputa mais equilibrada pelas pesquisas é a do RS. A questão é: Tarso teria atingido seu teto por aqui?

Pode?
Outra pergunta que as próximas pesquisas responderão: é possível a governadora Yeda Crusius (PSDB) baixar seus índices de rejeição? É complicado.

2 comentários:

  1. Meu caro amigo Alex não seja ingênuo, só não é possível como já está baixando. De todos os candidatos que estão no páreo a única que fez realmente alguma poisa pelos panpas e sobretudo Camaquã foi a Yeda. Não vamos deixar isso mudar nos próximos anos.

    ResponderExcluir
  2. Cade deixar registrado que não são os resistentes que estão apoiando o Sandro Boka e sim os que observam que Edson Brum nada fez por Camaquã. Buscamos mudança!!

    ResponderExcluir

Leg