sexta-feira, 18 de junho de 2010

Câmara de Guaiba homenageia AD Costa Doce

Autoridades, secretários municipais de turismo das regiões Sul e Centro-Sul, empresários e representantes do trade estiverem na noite desta quinta-feira, 17, em Guaíba, participando da homenagem prestada pelo Legislativo local aos 5 anos de atuação da Agência de Desenvolvimento do Turismo na Costa Doce (AD Costa Doce).

"A homenagem serve como reconhecimento ao trabalho já realizado e também para incentivar a maior participação de Guaíba nos temas do turismo", disse Paula Parolli, presidente do Legislativo e proponente da distinção.

“Estou muito feliz porque é a primeira vez que um município toma a iniciativa de homenagear a AD Costa Doce e isso mostra o valor de nosso trabalho, do esforço que viemos fazendo ao longo desses cinco anos”, diss a presidente da AD Costa Doce, Stela Tolotti Machado, ao agradecer o reconhecimento.

Participante da sessão o ex-presidente da entidade e ex-secretário do Turismo, Indústria e Comércio de São Lourenço do Sul, Zelmute Oliveira disse estar convicto de a AD estar alterando paradigmas no histórico de baixa articulação entre os municípios da região. Esse processo, comentou, "vem estimulando outras frentes, como, por exemplo a constituição do Consórcio Intermunicipal do Extremo Sul".

Foto: Antonia Teixeira Moura




Stela Machado recebe da presidente da Câmara, Paula Parolli, a placa de homenagem

Leg