terça-feira, 20 de abril de 2010

Stela Machado prega a participação da região em eventos turísticos nacionais

Camaquã sediou na quarta-feira, 14, mais uma reunião da Agência de Desenvolvimento da Costa Doce – AD Costa Doce. Participaram do encontro representantes de municípios da região, entre eles, o vice-prefeito de Pelotas, Fabrício Tavares, que manifestou o desejo o retorno da participação ativa de Pelotas na entidade.

No encontro, promovido no Teatro Coliseu, a presidente Stela Maris Tolotti Machado, secretária municipal de Turismo, Esporte e Lazer de Tapes, expôs os eventos importantes nos quais a presença da entidade seria imprescindível - como Expotchê (Brasília) e o Salão de Turismo (São Paulo).

Stela sugeriu a adoção de um sistema de núcleos regionais: “Isso facilitaria nossa comunicação e o trabalho seria mais ágil”, justificou. Stela agradeceu o atual secretário de Turismo, Indústria e Comércio de São Lourenço do Sul, Gilmar Pinheiro, pela permanência da secretária-executiva da entidade, Simone Porepp, no cargo. Simone é servidora da prefeitura de SLS, atuando na Secretaria de Turismo.

“São Lourenço é um município que sempre se doou muito pela AD Costa Doce, sempre esteve na ponta incentivando e agora nossa agência fica um pouco em Tapes e um pouco em São Lourenço até o fim do ano”, destacou a presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leg