quarta-feira, 24 de março de 2010

Um ano depois

Foto:Diário Popular
Há exatamente um ano o Brasil de Pelotas era rebaixado para a Segunda Divisão. Agora, luta para sair da lanterna isolada da competição. A zica bateu mesmo na Baixada.

Remanescentes
Da equipe que entrou em campo naquela noite de 24 de março contra o Veranópolis, dois ainda fazem parte do grupo: o zagueiro Alex Martins e o volante Cléber Gaúcho, que é camaquense.

Aposta 1
Quando aconteceu o acidente, em janeiro de 2009, o mesmo Elder decidiu disputar o Gauchão, mesmo com a Federação dando a chance de o clube sair e voltar na primeira em 2010.

Aposta
A opção foi escolhida sob a emoção do impacto das perdas e a convicção da superação. Deu tudo errado. Se desse certo, entretanto, uma estátua seria erguida para Elder no Bento Freitas.

Da consternação à revolta
Está tão tensa a coisa no Bento Freitas que o presidente Elder Lopes (foto) tem recebido ameaças constantes de torcedores revoltados com a situação. Ameaças até de morte.

Missão
O Guarany de Camaquã pega hoje o 14 de Julho na Fronteira. Uma vitória deixa o time camaquense em excelente pose na foto da classificação. Um empate, porém, não significa nenhuma tragédia. O fato é que ganhar do 14 no Estádio João Martins é tarefa muito complicada.

Ao vivo
A transmissão da Rádio Tapense 1420 AM começa às 15h30min, com Celiomar Garcia na narração e Enon Cardoso na reportagem. A equipe, que ainda tem Silvio Luis Pereira nos trabalhos técnicos, chegou em Livramento nesta manhã. Você pode acompanhar a jornada pela internet através do link no Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leg