quarta-feira, 10 de março de 2010

Obras retomadas

O Poder Executivo de Camaquã encaminhou para a Câmara de Vereadores um pacote de projetos sugereindo a abertura de crédito para a construção de calçamentos. O valor total chega a R$ 761.620.

Aberta a licitação, as obras deverão começar em 60 dias. Os investimentos são oriundos de recursos do governo federal.

Na segunda-feira, antes de enviar os projetos ao Legislativo, o prefeito Ernesto Molon (PMDB) tomou cuidado de detalhá-los e discuti-los com alguns secretários, assessores e vereadores de sua base política.

Alta conta
Representante do PMDB de Camaquã rebateu as notas escritas ontem neste Blog. Segundo suas afirmações, o diretor da Cultura e Turismo, Gelson Gouveia (PP) possui muito crédito junto ao governo para ser queimado. Ele concordou, inclusive, que a fidelidade de Gouveia supera a de muitos partidários de sigla de Molon.

Alvo
Esse peemedebista, que falava por um grupo, afirmou que a insatisfação mesmo é com o secretário da Fazenda. Ao causar desgaste ao governo depois de uma mancada técnica no final de 2009, o grupo vê a permanência de Napoleão Kasprzak (PP) como insustentável.

Espaços
Seguiu o interlocutor: “Não que o PMDB queira prejudicar o PP; o que as bases querem, na verdade, é mais espaço num governo que é nosso”, explicou.

Prédio próprio
Representantes do Sesc, Sindilojas e Fecomércio irão ter sede própria em Camaquã. A prefeitura deverá doar o terreno, em local ainda não definido.


Reponte
A Rádio 1420AM irá dar total cobertura ao 26º Reponte da Canção. A partir desta quinta-feira já estaremos transmitindo diretamente do Camping Municipal de São Lourenço do Sul todos os detalhes de um dos mais tradicionais festivais da música gaúcha do Estado. Através aqui do Blog, os internautas também podem acompanhar a transmissão da emissora.

Debate
Postulante ao cargo de deputado estadual, o presidente da AD Costa Doce, Zelmute Oliveira (PT) estará em Camaquã hoje à noite se reunindo com apoiadores. Será a partir das 20h, no Sindicato dos Bancários.

Vazios
Já notaram que em todo lugar os aparelhinhos aqueles de álcool gel para evitar contágio da Gripe A estão secos?

Proposta
O PTB de Luis Augusto Lara tenta atrair o PP. Ofereceram demais: a vaga de candidato ao Senado, a vice-governança e de lambuja, coligação nas proporcionais.

Negócio bom
Com Zambiasi concorrendo a estadual, seria um grande negócio para o PP fazer parceria. No mínimo, dobraria suas cadeiras na Assembleia Legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leg